Ibicaraí: Prefeitura por meio da secretaria de Saúde / Coordenação de Edemias realizou grande arrastão de conscientização ao combate do mosquito Aedes aegypit

Na manhã desta quinta–feira (18), a secretaria municipal de Saúde por meio da Coordenação de Edemias, realizou uma importante caminhada (arrastão) para conscientizar a população a cerca do combate a dengue.
A Caminhada (arrastão) saiu da Praça Otaviano Batista de Oliveira e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. A Secretaria levou a mensagem conscientizadora, e todos pararam para prestar atenção na mensagem que salva vidas.
Participaram da caminhada a secretária de Saúde Domilene Borges, a equipe de Coordenação de Edemias, os agentes de combate a dengue, alunos de escolas municipais, todos empunhando cartazes, bandeiras e bexigas, com frases lúdicas em prol do combate ao mosquito Aedes aegypit.
A secretária de Saúde Domilene Borges, falou a cerca do evento hora realizado, “temos trabalhado incansavelmente em todos os programas da Secretaria de Saúde, e com o Programa de Combate a Dengue não tem sido diferente, os nossos Agentes de Edemias, estão focados no combate ao mosquitoAedes aegypit, popularmente conhecido como mosquito da dengue, e temos trabalhado casa a casa do nosso município, durante todo o ano, intensificado ainda mais os trabalhos nos períodos mais quentes como estes que estamos vivendo. O prefeito Brandão tem pedido atenção redobrada nesta questão do combate a Dengue.” Disse Domilene Borges.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário