Ibicaraí é contemplada com 200 unidades habitacionais do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida I

Na tarde do dia 15 de outubro, o prefeito Lula Brandão, em companhia do Secretário de Planejamento e Finanças Flávio Campos, estiveram reunidos na cidade de Itabuna, com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Marcos Vinicius, para tratarem das diretrizes e cronograma do Programa Minha Casa Minha Vida I, onde, a cidade de Ibicaraí fora contemplada com dois empreendimentos com 100 unidades cada um, no total de 200 unidades habitacionais.
A reunião, teve como finalidade tratar os detalhes e diretrizes do programa e também do cronograma do andamento da entrega de documentação e assinatura do convênio que acontecerá ainda no final deste mês de outubro/2018.
Presentes à reunião, estavam o Superintendente Regional da Caixa Marcos Vinicius, o Gerente Regional de Governo Alberto Catarino, o Gerente de Convênios Walter Itamar Júnior, Gerente do setor de habitação Roberto Celestino e o Gerente Geral da Agência de Ibicaraí, Fabrício Mota.
Fundado em abril de 2009, o programa Minha Casa Minha Vida, é uma iniciativa do Governo Federal, que tem como finalidade promover moradias dignas, para famílias que vivem no país, sendo habitação urbana ou rural.
O município de Ibicaraí, foi uma das poucas cidades da região a ser contemplada com 02 empreendimentos, cada um com 100 unidades habitacionais, do Programa Minha Casa Minha Vida I. Essa é mais uma conquista do Governo União e Trabalho.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário