IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Ibicaraí comemora 66 anos com inaugurações de ruas, assinatura de ordem de serviço e muita diversão

Ontem, segunda-feira dia 22 de outubro, dia em que o município de Ibicaraí completa 66 anos de emancipação política, o prefeito Lula Brandão, em companhia de seu secretariado, do Presidente da Câmara de vereadores Chico do Doce, demais vereadores e pessoas da comunidade, deram início às festividades com o hasteamento de Bandeiras e Hinos Oficiais. O ato cívico, aconteceu na 63ª Companhia Independente de Polícia Militar, comandada pelo Major PM Wesley Bomfim Siqueira.
Depois do Ato Cívico na Companhia Militar, o prefeito Brandão, juntamente com todos que alí se encontravam, se dirigiram até a Igreja Católica, onde aconteceria a Missa Solene na Igreja Matriz Senhor Deus Menino.
Após a Missa Solene, que contou também com a presença do Deputado eleito Paulo Câmara da cidade de Salvador, toda a comitiva do prefeito Lula Brandão, deslocaram-se até o distrito do Cajueiro Novo, para assinatura da “Ordem de Serviço” que dará início à construção da Creche Escola daquele distrito. O ato contou também, com a participação do Prefeito Antônio Valete da cidade de Jussari, do Pastor Presidente das Assembléias de Deus Missão, Campo Ibicaraí, Valdelino dos Santos e do vereador Ildemar Lopes (Dema), representante dos moradores do Novo e Velho Cajueiro.
Na sequência, a comitiva do prefeito Lula Brandão, em companhia do Deputado eleito Paulo Câmara, do prefeito Antônio Valete, Pastor Valdelino, do Major Wesley Siqueira, secretários e vereadores, rumaram até a Vila Emílio Izabel, onde, inauguraram a rua e a travessa Francisco Pereira, juntamente com os dois vereadores que representam aquela comunidade, Jesseone Carvalho (Ceone) e José Elias Barros (Zuza). Na oportunidade, o prefeito Lula Brandão fizera à entrega de uma ambulância para os moradores daquele distrito.
Em Seguida, a comitiva descolou-se até a Ponta da Pedra, no centro da cidade, onde, a rua e travessa Ponta da Pedra, foram também inauguradas, juntamente com os vereadores representantes daquela localidade Flávio Ramos e Aroldão do Povão.
Depois das Inaugurações das ruas na Ponta da Pedra, toda a comitiva do Prefeito Lula Brandão, ainda com às presenças do Paulo Câmara, do Prefeito Antônio Valete, Pastor Valdelino e do Major Wesley Siqueira, foram até o bairro Novo Horizonte, onde, fizeram a inauguração de mais três ruas e a entrega de uma ambulância SEMI-UTI, que será destinada ao Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães.
Finalizando as atividades do dia 22- DIA DA CIDADE- a primeira dama do município e Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão e toda sua equipe do Social, promoveram o “Cidade Feliz” nas Avenidas São Vicente de Paula e Profº Otávio Monteiro, com diversos brinquedos do “Tio Sulimar” (tobogã, canhão de espuma, escorregadeiras, arco e flecha, pula-pula, touro mecânico, cama elástica, futebol de sabão, boliche) entre outros. Houve ainda, distribuição gratuita de pipocas, picolés, refrigerantes, água mineral e muitos lanches.
Na premiação para o stand mais organizado, houve empate entre o CRAS da sede e o Espaço Baby. O prêmio de R$1.000,00 (hum mil Reais), oferecido pela Secretaria de Assistência Social, foi dividido, ficando 500,00 (quinhentos Reais) para cada. Todos os stands estavam caracterizados com temas diferenciados:

Espaço Baby escolheu o tema - O Circo;

Cras Sede - O Circo;

SCFV - Futebol;

Bolsa Família - Havaí;

Cras da Vila - personagens do “Chaves”;

Creas - Liga da Justiça.

As festividades do dia 22 de outubro se encerraram com a participação especial de Otávio Mateus e Banda, com os todos os integrantes da banda vestidos com fantasias diversas.

A programação alusiva aos festejos do Dia da Cidade de Ibicaraí, teve início ainda no dia 21 de outubro, com o Primeiro Festival de Fanfarras, promovida pela Secretaria de Educação, sob o comando da Secretária Jailma F. Guimarães, Caju Kids no Cajueiro Velho e Festival Cultural na praça Henrique Sampaio, que teve início às 17h com a participação do músico Odilon Assis, e depois a atração especial da noite, a Banda “Cor do Samba”, que tocou até às 22h. As festividades alusivas a programação do aniversário da cidade se estenderão até o dia 25 de outubro, com várias programações diferenciadas.
 

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]