IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Vereadores parabenizam o trabalho da ONG Resgate Animal durante sessão da Câmara Municipal

No dia 10 de setembro, às 19 horas, os vereadores ibicaraienses reuniram-se para mais uma Sessão da Câmara Municipal. Para iniciar a sessão, o diretor legislativo, Moisés Messias, efetuou a leitura da ata da sessão anterior e a mesma foi aprovada por unanimidade.
O primeiro vereador a se manifestar foi Aroldo Melo, parabenizando a ONG Resgate Animal pelos serviços realizados com os animais de rua na cidade de Ibicaraí. O vereador afirmou que a Casa já fez uma solicitação à prefeitura para que seja providenciada a mudança da sede da ONG para um local mais apropriado para abrigar os mais de 100 animais que a ONG atende atualmente. Aroldo garantiu que a ONG poderá contar com o apoio dos vereadores nessa causa. Pra finalizar o seu discurso, solicitou que seja feita a limpeza das ruas e também a manutenção das estradas vicinais do município.
Na sequência, o vereador Idemar Lopes (Dema) elogiou o trabalho da ONG Resgate Animal, afirmou que o trabalho que a ONG vem realizando é muito importante. O vereador afirmou ainda que o número de cães e gatos soltos pelas ruas da cidade é grande e sugeriu que seja marcada uma reunião com o Poder Executivo para tratar do assunto. Solicitou que fosse feita a manutenção das estradas vicinais do município, o vereador afirmou que as estradas não estão oferecendo boas condições de tráfego aos motoristas, inclusive, estão causando diversos prejuízos financeiros aos mesmos. Encerrando as suas palavras, solicitou agilidade na abertura do posto médico do Bairro Corina Batista e na instalação do consultório odontológico do distrito do Cajueiro.
Logo após, o vereador José Elias (Zuza) reforçou as palavras do vereador Idemar Lopes em relação à abertura do posto odontológico do Cajueiro. Lamentou o falecimento do mototaxista Ney, causada por um acidente automobilístico, ocorrido na última semana. Finalizando, Zuza parabenizou o gestor municipal e a secretaria de educação do município pela realização do desfile cívico do dia 7 de setembro.
Clícia Nascimento foi a próxima vereadora a solicitar o uso da tribuna, pedindo providências em relação aos animais que estão soltos nas estradas e causando acidentes. A vereadora solicitou que seja marcada uma reunião com o gestor municipal para resolver o problema dos cães e gatos soltos nas ruas da cidade. Finalizou o seu discurso, parabenizando a organização do desfile cívico que ocorreu no dia 7 de setembro em Ibicaraí.
O último edil a se manifestar foi Ednaldo Santos (Lió), elogiando a direção da ONG Resgate Animal pelos serviços prestados na cidade. Lamentou o falecimento do mototaxista Ney, causado por um acidente com um animal solto na estrada. Solicitou que o Poder Executivo realize a manutenção das estradas vicinais que não estão oferecendo boas condições de tráfego aos motoristas. Também solicitou que fosse colocado o serviço de internet gratuita na Praça Henrique Sampaio, para o uso dos frequentadores.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente Francisco Araújo agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, ao mesmo tempo convidando a todos para participarem da próxima, que ocorrerá na segunda-feira, dia 17 de setembro.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]