The Voice Brasil: Itabunense David Nascimento avança e chega perto da Semifinal

A voz do itabunense David Nascimento foi uma das classificadas para seguir na próxima fase do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Na noite de quinta-feira (13), ao ver seu candidato prestes á sair, Carlinhos Brown apertou o botão de "salvei" para David, que, por um momento, se viu sem nenhum técnico. O jurado alertou as qualidades musicais do cantor e destacou sua evolução.
É importante ressaltar que, David viaja para se apresentar sem nenhum apoio da prefeitura de Itabuna, cidade que representa. A FICC, responsável pela verba de cultura negou qualquer colaboração financeira ao cantor. A solução dada para o problema foi a venda de camisas na região, para que ele possa continuar participando da competição; é importante que todos colaborem. As camisas estão sendo vendidas em uma loja na Praça do São Caetano. Cada uma custa R$ 15,00.
Neste episódio, o The Voice Brasil lançou uma nova fase: o Remix. Nesta etapa, os técnicos reequilibram os seus times após as batalhas. De início, os jurados já garantem uma voz cada para ir direto para a próxima fase. Os outros candidatos se apresentam novamente e os técnicos usam seus botões para escolher duas pessoas para seguirem no programa.
Os participantes que tiverem mais de um botão apertado podem decidir em que time desejam ficar, mas o técnico atual tem a preferência. A última das quatro vagas será decidida também pelos técnicos, que podem escolher entre os participantes disponíveis na última rodada do episódio. 
David Nascimento já passou da fase Remix, agora, o próximo desafio será o Show ao vivo. Estamos todos na torcida!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário