IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí comemora o 3º lugar no Índice de Educação Básica (IDEB)

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Ibicaraí, exultante com os esforços e dinamismo direcionados aos alunos da rede municipal de ensino, torna público, com a grata satisfação do dever cumprido com muita luta e empenho, que Ibicaraí, conseguiu se destacar na sua educação básica inicial, ficando em 3º lugar no Índice de Educação do (IDEB), durante o ano letivo de 2017, inclusive, superando a meta inicial do Ministério da Educação e Cultura (MEC), que era de 4.0, ficando com 4.7 no Ranking do TERRITÓRIO LITORAL SUL-BAHIA, que mede o ranking de 26 municípios.
O IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, foi criado em 2007 pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), formulado para medir a qualidade do aprendizado nacional e estabelecer metas para a melhoria do ensino.
Durante todo o ano de 2017, a ex-secretária de Educação e atual vice-prefeita Adriana Macêdo de Assis, juntamente com todos os profissionais de Educação do município, empreenderam com muito afinco, um trabalho de excelência, visando o desenvolvimento do aluno acima de tudo, o que fez com que a cidade de Ibicaraí conseguisse o 3º lugar com muita luta, amor e dedicação.
A atual Secretária Municipal de Educação Jailma Ferreira Guimarães, que assumiu essa secretaria no dia 06 de março do corrente ano, deu ênfase, juntamente com toda as equipes gestoras e os profissionais da área, a continuação da luta de sua antecessora Adriana Assis pela melhoria do ensino básico no município. “Quero aproveitar esse momento para parabenizar os meus colegas professores da rede municipal e a toda equipe de coordenação, pelo excelente trabalho que vem sendo realizado. Confiante nesse empenho de todos os profissionais, pleiteamos seguir avançando cada vez mais”. Disse Jailma.
O prefeito Lula Brandão exultante com o resultado conseguido através de sua Secretaria de Educação, parabenizou a todos os envolvidos: “Quero externar a todos vocês, os meus cumprimentos verdadeiros, pois entendo que são vocês, profissionais de educação da nossa cidade, os verdadeiros heróis responsáveis por essa brilhante conquista e merecem receber todos os méritos por isso. Vamos continuar avançando ainda mais, para que no próximo ranking estejamos em primeiro lugar. Deus Abençõe a todos vocês”. Disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]