IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão e Secretária de Assistência Social, Alessandra Nascimento Brandão, têm um olhar diferenciado e muito apropriado para o cidadão mais humilde

Sizenando de Oliveira - Geógrafo

Muito tem sido dito sobre a atenção voltada aos mais carentes do município de Ibicaraí por parte tanto do prefeito quanto da primeira Dama. As visitas nos lares dessas pessoas, ouvindo e muitas vezes atendendo solicitações. Na história recente do município pouco foi visto neste sentido. Os mais carentes, também devido as novas tecnologia e canais de comunicação criados por assessores do prefeito, tem recebido toda a atenção do prefeito. Não é raro e o prefeito responde pessoalmente via whatsapp e Facebook. O papel democrático também do governo atinge do funcionalismo público aos contratados, com reuniões e eventos para prestação de contas. Têm sido noticiado cursos e vários programas já foram trazidos para o município na área de saúde, educação, segurança pública. E isso tem sido mais benéfico para aqueles que mais precisam. 
É sem demagogia o governo mais humano, mais acessível, mais solícito as necessidades da comunidade da Saloméa, Vila Santa Isabel e Cajueiro. É inegável e são verdadeiros os elogios a Alessandra Nascimento Brandão, e estes elogios partem de munícipes que tem sido atendidos pela Assistência Social sempre que é possível. A realização do casamento comunitário foi um destaque à parte, muito luxo e muita pompa para realizar o sonho de pessoas que queriam e não podiam casar financiando do próprio bolso. 

Não podemos negar que há muito a ser feito, mas sem dúvidas o governo está de parabéns. 
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]