Itabuna: Homem é assassinado com dez tiros no bairro Santo Antônio

Um homem foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (4), no bairro Santo Antônio, rua Travessa Guanabara, em Itabuna. A vítima foi identificada como Josmar Santos da Cruz, popularmente conhecido como "Jó da Água", de 41 anos.
O crime aconteceu por volta das 21h, após quatro horas do primeiro assassinato registrado deste mês de Setembro, em que um indivíduo de nome George Costa Alves dos Santos também foi morto a tiros no bairro São Roque.
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica, Josmar foi morto com 10 tiros de arma de fogo por todo o corpo. Várias cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local do crime.
Segundo amigos e familiares, "Jó da Água" era um homem do bem, trabalhador e honesto. Nunca teve nenhum envolvimento no mundo do crime.
Sua esposa e seu pai acompanharam os trabalhos da perícia e permaneceram no local lamentando a morte do ente querido. O crime permanece sem nenhuma motivação aparente. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e a polícia irá investigar o caso.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário