IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Ibicaraí: Projeto Casamento Comunitário - Laços de Amor realiza entrega de books fotográficos

Aconteceu na noite da última quinta-feira, 20 de setembro, no prédio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS José Nery de Santana, na Vila Felicidade, em Ibicaraí, a entrega dos books fotográficos dos 17 casais que participaram do projeto do Casamento Comunitário - Laços de Amor, que aconteceu no mês de junho desse ano, no Clube dos 40.
A ação foi mais uma realização do Governo União e Trabalho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e teve toda a organização da equipe do CRAS José Nery de Santana e contou com a participação de integrantes do CRAS Rafael Moreira Pimentel, da Vila Emílio Izabel (41).
A entrega dos books teve início às 19 horas com a cantora evangélica Carla Lima cantando uma linda canção sobre o amor de Deus. Na sequência foi feita uma oração com todos os presentes. Depois foi realizada uma divertida dinâmica com os casais e no final todos os presentes cantaram uma belíssima canção. Em seguida cada casal falou sobre o casamento e a convivência a dois. Por último foram entregues os books fotográficos para os casais presentes e servido um delicioso bolo feito especialmente para os novos casais.
A secretária de Assistência Social Alesandra Brandão lembrou que pelo segundo ano consecutivo o Governo União e Trabalho conseguiu promover esse projeto Laços de Amor, com um lindo casamento comunitário. “Esse ano a festa foi belíssima no C40 e hoje estamos entregando um book fotográfico para cada casal como forma de marcar essa data tão importante na vida de cada um. Quero agradecer primeiro ao Nosso Bom Deus, à minha equipe e ao prefeito Lula Brandão, que acreditou e apoiou esse projeto. Quero lembrar também para todos que o sucesso do casamento depende do casal, da boa união entre os dois. O casamento é o nascimento de uma nova família. Os bons exemplos dessa nova família vão refletir nos seus filhos. Que Deus abençoe a todos vocês”, finalizou Alesandra.
O prefeito Lula Brandão foi breve nas palavras e disse estar orgulhoso em ter apoiado esse projeto, que hoje é sucesso em nossa cidade. “Esse ano foram 17, mas acredito que esse número irá dobrar para o próximo ano. Quero aqui parabenizar a todos os novos casais e agradecer a minha equipe do Social, na pessoa da secretária e primeira dama Alesandra Brandão, e aos dois CRAS, o da sede e o da Vila, que fazem essas ações com muita dedicação e amor. Obrigado a todos!”, disse o prefeito.
Participaram da ação o prefeito Lula Brandão, a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, o Assessor Especial Charles Novaes, a Psicóloga e Coordenadora do CRAS, Thaise Pascoal, a Gestora do SUAS, Juliana Costa, a Supervisora do Programa Primeira Infância do SUAS, Jaqueline Leite, a Coordenadora do CRAS da Vila, Jaqueline Mota, as Assistentes Sociais Alana Consuelo, Jamile Melo, Jamile Matos, Eliomar Barros e Nara Berbert (NASF), as psicólogas Maria Aparecida e Estefani Souza, as Orientadoras Sociais, Bernadete Conceição, Ângela Cardoso, Vanderleia Brito, Jamari Matos e a Auxiliar de Serviços Gerais, Jilzélia Paixão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]