IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Em Sessão Especial, Câmara de Ibicaraí homenageia o Dia Municipal do Evangélico

Na última segunda-feira, dia 24, às 19 horas, os edis ibicaraienses estiveram reunidos para mais uma Sessão da Câmara Municipal. Iniciando a reunião, o diretor legislativo, Moisés Messias, realizou a leitura da ata da sessão anterior e a mesma foi aprovada por unanimidade.
O presidente da Casa, Francisco Araújo, transformou a sessão em Sessão Especial, para homenagear o Dia Municipal do Evangélico. Na sequência, convidou o Pastor Helder Mota para compor a mesa e assumir a presidência da sessão. O pastor Helder agradeceu a Câmara pela homenagem, e convidou os pastores Valdelino, Emervaldo e Raimundo, juntamente com o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, para também compor a mesa. 
A sessão foi marcada pelos discursos dos pastores Marcos, Emervaldo, Fernandes, Helder, e também do prefeito Lula Brandão. Todos eles agradeceram a Câmara de vereadores pela homenagem realizada durante a sessão.
O primeiro vereador a solicitar o uso da tribuna foi Idemar Lopes (Dema), agradecendo a presença do público e dos pastores. Parabenizou a todos pelo Dia Municipal do Evangélico e pelo trabalho que vem sendo realizado por eles na cidade.
Logo Após, o vereador Flávio Ramos congratulou os discursos dos pastores e agradeceu a presença de todos. Elogiou a realização do evento em homenagem ao Dia Municipal do Evangélico, que ocorreu no sábado, na Praça Henrique Sampaio.
Em seguida, o vereador Pedro Justino parabenizou e reconheceu a importância do trabalho realizado pelos pastores na cidade. Agradeceu a presença do público e afirmou que ficou muito contente em encontrar a Casa cheia aquela noite.
Dando continuidade, o vereador Sidney Macedo (Ney da Saloméa) congratulou a homenagem da Câmara ao Dia Municipal do Evangélico, parabenizou também as palavras dos pastores que utilizaram a tribuna para discursar.
O próximo vereador a utilizar a tribuna foi Francisco Araújo, agradecendo a presença dos pastores e parabenizando o importante trabalho realizado por eles na cidade de Ibicaraí. 
Dando seguimento, o vereador José Elias (Zuza) elogiou a atuação dos pastores no município e parabenizou a todos pelo Dia Municipal do Evangélico.
Aroldo Melo foi o próximo vereador a usar a tribuna, parabenizando as oratórias dos pastores durante a sessão. Reconheceu a importância e elogiou o trabalho social realizados por eles no município.
Finalizando a sessão, o pastor Helder Mota afirmou que se sentiu bastante feliz com as homenagens recebidas e agradeceu a Câmara, em nome de todos os pastores ali presentes, pelas homenagens recebidas e retornou a presidência da sessão para o presidente Francisco Araújo.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, ao mesmo tempo convidando a todos para participarem da próxima, que ocorrerá na segunda-feira, dia 01 de outubro.
































Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]