IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Vivendo um novo tempo, construindo uma nova história... Governo Lula Brandão e a geração de emprego e renda

Resultado de imagem para mercado de carnes e a reforma da feira lula brandão
O grande problema das sociedades modernas são o emprego e a renda. Como gerar emprego e renda para as pessoas construírem suas vidas econômicas? Vários governos têm pensado no assunto de difícil solução para todos. Mas o passado nos deixou lições que hoje podemos aprender. Tanto na Roma antiga, quanto no Brasil de 1950 construir estradas, reformar e construir prédios públicos geraram emprego e desenvolvimento. Ibicaraí tem vivido isso, um momento de desenvolvimento que não víamos nos últimos 20 anos.
O governo Lula Brandão vem gerando emprego e renda. A geração direta e indireta de empregos acontece quando há pavimentação de ruas, reformas e pagamentos em dia. Estas ações atingem vários setores que a primeira vista são invisíveis. 
Resultado de imagem para mercado de carnes e a reforma da feira lula brandão
As pavimentações têm contribuído para o consumo de combustíveis, a compra de materiais de construção em lojas do setor que grosso modo são a geração indireta de empregos; pois mantém estas lojas vivas ou contratando novos funcionários, bem como as lojas e armazéns de gêneros alimentícios. Além disso, há muita contratação de mão de obra direta, do engenheiro, calceteiro, pedreiro ao mestre de obras. Também há geração de emprego direta, para construir, por exemplo, o mercado de carnes e a reforma da feira.
É claro que outras ações estão sendo tomadas, mas nestes últimos meses a cidade saiu do marasmo do emprego para um boom nas atividades econômicas que estavam quase à zero. Imaginem como será quando o governo municipal puder organizar tudo que foi deixado por governos anteriores e programar ainda mais ações. Haverá um ataque ao desemprego, é o que está ficando cada dia mais evidente e é a proposta do prefeito.
Resultado de imagem para mercado de carnes e a reforma da feira lula brandão
Ibicaraí passou realmente a viver um novo tempo e construir uma nova história. É preciso comparar os últimos governos, com o governo União e Trabalho na pessoa de Lula Brandão.

Sizenando de Oliveira - Geógrafo
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]