IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Vereadores cobram a instalação do posto odontológico do distrito do Cajueiro

Na noite do dia 20 de agosto, às 19 horas, os vereadores ibicaraienses reuniram-se para mais uma Sessão da Câmara Municipal. Iniciando a reunião, o diretor legislativo, Moisés Messias, realizou a leitura da ata da sessão anterior e a mesma teve aprovação por unanimidade.
Após solicitarem do uso da tribuna popular, os alunos do Curso de Formação Geral da UFSB (Universidade Federal do Sul da Bahia), Lucas Costa, Karol Santos, Rafael Félix, Judy Macêdo e Patrick Rodrigues realizaram uma apresentação sobre a universidade, falaram sobre a fundação, estrutura, cursos oferecidos, entre outros temas.
O primeiro vereador a se manifestar foi Idemar Lopes (Dema), parabenizando os alunos da UFSB pela apresentação realizada. O edil solicitou da secretaria de saúde do município a regularização dos atendimentos e procedimentos odontológicos nos postos em que os serviços estão ineficientes. Também solicitou do Poder Executivo a instalação do consultório odontológico no distrito do Cajueiro.
Em seguida, o vereador Sidney Macedo (Ney da Saloméa) reforçou as palavras de Idemar Lopes sobre a necessidade da instalação do consultório odontológico no Cajueiro. Parabenizou a secretaria de infraestrutura do município, afirmou que já está observando diversas melhorias após a troca no comando da pasta. Encerrou a sua fala afirmando que a violência no município está aumentando significativamente e sugeriu a marcação de uma reunião com o comandante da Polícia Militar no município para que seja discutida a solução do problema.
O último a usar a tribuna foi o vereador Aroldo Melo, afirmando que realizou visitas a alguns postos de saúde e tem constatado que o serviço oferecido está sendo satisfatório pela população. Finalizando, elogiou o prefeito Lula Brandão pela atual gestão e cobrou da secretaria de saúde a instalação do posto odontológico do distrito do Cajueiro.
Não havendo mais nada a tratar, o presidente Francisco Araújo agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, ao mesmo tempo convidando a todos para participarem da próxima, que ocorrerá na segunda-feira, dia 27 de agosto.

Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]