IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Vereador Ceone e prefeito Lula Brandão inauguram primeira rua do projeto de calçamento da Vila

Foi inaugurada, na sexta-feira (17) a pavimentação da Rua Gerson Bezerra Leite, uma importante Rua da Vila Santa Isabel. O plano de pavimentação prevê o calçamento de outras ruas importantes, por isso o projeto continua em andamento. No evento, estiveram presentes o vereador Ceone e o prefeito Lula Brandão, além de outras autoridades. A realização dessa grande obra se deu graças a uma emenda parlamentar concedida pelo deputado Davidson Magalhães atendendo aos constantes pedidos do vereador Ceone. Após a liberação da emenda, o time da gestão municipal, que tem à frente o prefeito Lula Brandão, não mediu esforços para, junto com o vereador Ceone, fazer a obra se concretizar e beneficiar os milhares de moradores daquele distrito.
Conversamos com alguns moradores que não acreditavam que um dia a rua seria calçada e percebemos que o olhar da desilusão e da descrença foi substituído pelo sorriso da alegria de quem esperou uma vida para ver aquilo acontecer. Ao blog, todos com quem conversamos agradeceram ao prefeito e ao vereador Ceone, usando a seguinte frase: “só Deus poderá pagar o que eles estão fazendo pela a gente”. Fazendo uso da palavra, o prefeito não escondeu a enorme satisfação e alegria em estar dando aquele “presente” para os moradores, além disso, o mesmo ressaltou que o trabalho continua firme pra terminar as outras ruas daquele bairro, assim como todas as demais obras e serviços que estão espalhadas pela cidade “Ibicaraí hoje é um verdadeiro canteiro de obras”, disse o prefeito que encerrou o discurso prometendo fazer a entrega de uma ambulância para a Vila Santa Isabel, em breve, assim como entregou aos bairros do Cajueiro e Salomeia.
O blog conversou também com vereador Ceone (o grande sonhador dessa grande obra) e ele não escondeu as lágrimas ao lembrar que a sua trajetória política nasceu e se firmou naquele bairro, e que por isso ele se sentia na obrigação de levar uma obra que ajudasse toda a população e que deixasse seu nome na história e nos corações daqueles moradores. “Eu nasci aqui e, mesmo minha família estando quase toda em São Paulo, eu resolvi permanecer nessa terra para ajudar esse povo, pois eu amo esse lugar”, encerrou Ceone com os olhos cheios de lágrimas, tomado pela emoção.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]