URUÇUCA: PREFEITO AUTORIZA PAVIMENTAÇÃO DE VÁRIAS RUAS

Moradores do bairro Waldeck Ornellas comemoram os novos investimentos que prefeito de Uruçuca, Moacir Leite, autorizou nas ruas B, N, J, M e a travessa B, do mesmo bairro. Nestes locais está executada a pavimentação com paralelepípedos e colocação de meios-fios em parceria com o Ministério das Cidades. A obra orçada em R$ 394 mil é proveniente de emenda parlamentar de autoria dos deputados Paulo Azi (federal) e Hildécio Meireles e Paulo Câmera (estaduais). O município entra com contrapartida.
Entusiasmado com o andamento da obra, o prefeito Moacir Leite disse que a acessibilidade urbana chegou para os moradores do bairro Waldeck Ornellas. Segundo o prefeito, sempre que chovia as pessoas se queixavam da convivência com a lama, ou não suportavam a poeira em suas casas.
Uma das beneficiadas, Maria Terezinha São Mateus disse que a esperança dos moradores era ter as ruas pavimentadas. “O prefeito Moacir Leite está de parabéns. Ele nos tirou da lama e da poeira. Era um suplício a gente sair ou entrar em casa. Agora a agonia acabou. Acho que todas as pessoas que moram aqui têm a mesma opinião que a minha”, afirmou.
“Estamos contentes com o andamento das obras. O prefeito Moacir Leite está realizando um antigo sonho dos moradores. Agora as nossas casas vão ser valorizadas do ponto de vista comercial”, contou a aposentada Rita Maria de Oliveira.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário