IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Prefeito Lula Brandão visita SESAB em busca de investimentos para o hospital

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, visitou na tarde de ontem, quarta-feira, 1º de agosto, a sede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – SESAB – em busca de recursos para melhorias do hospital Arlete Marom de Magalhães. O prefeito estava acompanhado da secretária municipal de Saúde, Domilene Borges, além do secretário de Finanças e Planejamento, Flávio Campos e do médico Cardiologista Almir Gonçalves de Souza Filho, pós-graduado em saúde pública e administração hospitalar.
O prefeito foi recebido pela técnica Ana Paula, Superintendente de Regulação da SESAB, e na oportunidade foram discutidas pautas da Saúde e em especial melhorias para o hospital, através de parcerias com o Estado, no intuito de implementar uma nova política de saúde para o município com novos serviços e uma maior contrapartida do Estado.
“Nossas visitas à capital do Estado é sempre para buscar melhorias para a nossa cidade. Hoje nossa pauta foi na SESAB, procurando soluções para o nosso hospital. Precisamos de investimentos pois recebemos 128 mil reais por mês e os gastos ultrapassam os 400 mil. O município banca em torno de 300 mil todo mês para manter o hospital funcionando. O deputado federal Josias Gomes vem tentando junto ao Governo do Estado alternativas para melhorar o atendimento e o número de serviços ofertados pelo nosso hospital, pois só assim o Estado poderá responder com mais recursos. Nós somos centro de uma microrregião e a ideia é que nosso hospital possa ofertar novos serviços. Manter o Arlete Marom de Magalhães com o que chega é impossível. Hoje estamos fazendo milagre para manter o hospital funcionando,” disse o prefeito Lula Brandão.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]