IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Em 1º programa na TV, Rui investe na própria história, em redes sociais e não cita Lula

Em 1º programa na TV, Rui investe na própria história, em redes sociais e não cita Lula

No primeiro dia de propaganda gratuita no rádio e na televisão, o candidato à reeleição para o governo do Estado, Rui Costa (PT), apostou na biografia, redes sociais e em realizações de seu primeiro mandato como forma de conquistar os votos da população. No programa, o governador relembrou que assumiu a Bahia em um momento difícil da economia nacional, mas defendeu ter conseguido investir no estado, mesmo com este cenário. “Atravessamos essa crise com muito orgulho. Eu gostaria de ter assumido o estado em outro quadro, acho que daria pra fazer muito mais”, declarou Rui.  
Ele também destacou sua infância no bairro da Liberdade, em Salvador, onde nasceu, e apostou na imagem de “homem do povo”. Em alguns momentos do programa, também tentou abranger o interior, com imagens de inaugurações feitas em regiões diferentes do estado. Algo que chamou atenção foi o uso de vídeos feitos com o celular, em formato de depoimento, além da aposta em redes sociais, dando um quê de atualidade à propaganda. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no entanto, não chegou a ser mencionado por Rui, ao contrário do que o candidato tem feito na campanha. 

SENADO

As menções ao petista ficaram para os candidatos ao Senado Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), que apostaram boa parte do programa nas declarações sobre os feitos dos governos de Lula e também em defender que a prisão dele é injusta. Wagner também destacou o currículo de Coronel, em uma estratégia para apresentar o social-democrata, ainda desconhecido de boa parte dos baianos.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]