Marido é suspeito de atropelar e matar mulher em Arraial D'Ajuda

Uma mulher de 32 anos foi atropelada e morta na quinta-feira (16), na rua Evaldo Climaco, bairro Santiago, em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. O marido da vítima é o principal suspeito. A polícia investiga o crime como feminicídio e solicitou à Justiça a prisão preventiva dele. 
De acordo com a Polícia Civil, Adimilson Pereira da Silva atropelou Michelle Leite Dias e abandonou o veículo no local. Conforme testemunhas relataram à polícia, o homem, de 33 anos, retornou para a casa após atingir a mulher com o veículo, trocou de roupa, pegou documentos e fugiu. No imóvel, os policiais que foram ao local encontraram sinais de briga, já que a televisão estava quebrada e móveis revirados. 
À polícia, familiares de Michele disseram que Adimilson ameaçava Michelle de morte. A polícia realiza buscas na região para encontrar Adimilson. O corpo de Michelle foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. Ainda não há detalhes do sepultamento. *Informações do G1
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário