IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Itabuna: Homem é assassinado no bairro Nova Ferradas

Na noite de sexta-feira (17), por volta das 20:00h, a cidade de Itabuna registrou mais um crime violento. A vítima da vez, identificada por Robson Soares de Oliveira, 43 anos, foi assassinada por diversos tiros de arma de fogo, na rua Santa Rita, bairro Nova Ferradas. 
De acordo com informações colhidas na cena do crime, Robson morava no Condomínio Jubiabá, no mesmo bairro em que foi assassinado. Neste mesmo dia, ele se encaminhou até a casa de uma amiga, também localizada na rua do crime, por volta das 19h:30min, com uma moto do seu cunhado. Quando chegou na residência, os dois ficaram conversando na sala de estar. Até que, em seguida, homens ainda não identificados, invadiram o local, expulsaram a moradora da casa e deflagaram vários tiros contra Robson. 
De acordo com informações policiais, Robson já teve passagens no mundo do crime em tempos passados, o que pode indicar alguma motivação da sua morte. O corpo, completamente ensanguentado e perfurado, foi encaminhado ao Departamento de Perícia Técnica de Itabuna. 
No local do crime, vários curiosos acompanharam o trabalho dos peritos. E além deles, a família também compareceu ao local, lamentando o ocorrido. Sua irmã, em especial, chorou muito pela morte do ente querido. Robson era casado, e deixa mulher e filhos.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]