IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

BAHIA: FORMAÇÃO DE COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS CAUSA TENSÃO NA BASE E OPOSIÇÃO

O clima está tenso entre os candidatos a cargo proporcional na eleição deste ano, o motivo, é a formação das coligações proporcionais. A tensão está tanto no grupo de oposição, quanto no grupo de situação.
Para estadual, a base do governador Rui Costa (PT), está trabalhando para fazer duas chapas, uma liderada pelo PT e outra pelo PSD. o blog apurou, que a turma do PSD não está insatisfeita, e teria exigido a participação do PR na sua chapa.
Existe a possibilidade da chapa a primeira chapa ficaria: PT, PSB, Podemos e PP. A segunda ficaria PSD, PR, PMB,Avante, PDT e PRP, porém, nada certo ainda.
Já a oposição está tentando fazer um chapão, mas os partidos pequenos estão correndo, isso tem causado mais preocupação, já que nem o vice na chapa foi definido ainda.
O blog ouviu alguns especialistas em coligações proporcionais, a expectativa é que a linha de corte da oposição poderá ser de 45 mil votos, igual a chapa do PSD, já a chapa do PT, a linha de corte ficaria em 40 mil. O PC do B decidiu sair sozinho, e a expectativa é eleger três deputados.
Segundo informações, a base do governo pretende eleger até 44 deputados, já a oposição trabalha para eleger 22. A disputa será dura e tem candidatos fazendo contas.

Do Políticos do Sul da Bahia
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]