IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Atletas de Ibicaraí ganham oito medalhas na 2ª Copa Grapiúna de Jiu-Jitsu

Os atletas de Jiu-Jitsu Yuri Assis, Neto Assis, Kleuber Matheus, Antoni Lacerda e José Carlos da Academia Físico Center, do professor Dickson Costa, mais uma vez elevaram o nome de Ibicaraí no cenário esportivo regional. A equipe ibicaraiense ganhou várias medalhas hoje, domingo 19 de agosto na 2ª Copa Grapiuna de Jiu-Jitsu, na cidade de Itabuna.
Ao todo foram 8 medalhas conquistadas pelos atletas da Academia Físico Center, sendo dois ouros de Yuri Assis; dois ouros de Neto Assis; um ouro e um bronze do atleta Kleuber Matheus; um ouro e uma prata para Antoni Lacerda e uma prata para José Carlos.
“Quero agradecer ao desempenho dos atletas da minha academia e pelo apoio da prefeitura de Ibicaraí, através do prefeito Lula Brandão, da secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão e do secretário de Infraestrutura Thallis Leal e o secretario de Cultura, Esporte e Lazer, Lucas Cardoso. Quero agradecer também aos patrocinadores G7, Padaria Pão de Açúcar, Minali Material de Construção, Posto Parada Certa e o vereador Pedro da Farinha que contribuíram para esse excelente resultado. Obrigado a todos pelo grande apoio”, disse o professor Dickson.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]