IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

VISÃO EMBAÇADA: PODE SER SINAL DE DOENÇAS GRAVES

A visão embaçada pode afetar pessoas de todas as idades e condições. De forma progressiva ou de uma hora para outra, uma pessoa pode se encontrar com dificuldade de distinguir elementos com a completa clareza. Embora pareça comum, é necessário cuidados, pois pode ser sinal de doenças graves tais como: deslocamento de retina, olho seco, diabetes, catarata, glaucoma, inflamação do olho, crise hipertensa.
Entender o que causa o problema é o primeiro passado para procurar ajuda especializada. O medico Dr. Antônio Nogueira Formiga, do CENOE, Centro de Olhos Especializados faz um alerta: “Quando falamos em saúde ocular, qualquer mínimo detalhe não pode passar em branco. O ideal é, ao menor sinal de anormalidade, investigar, porque se for algo mais sério, pode ser identificada em um estágio inicial e as chances de um tratamento mais efetivo é muito maior” destaca o medico.
Vale ressaltar que nem sempre a visão embaçada tem como um agente causador um quadro oftalmológico. Outras condições podem levar ao problema, como a hipoglicemia, a enxaqueca, doenças hormonais e vários outros. Por isso, é importante procurar um oftalmologista e, se os problemas estiverem descartados, recorrer a outro especialista.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]