IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Três corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em Itabuna

Um crime Bárbaro e chocante aconteceu na noite de segunda-feira (23) em uma estrada de área rural, em Itabuna. Três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro Corolla de placa JQC 2659 licenciado em Itabuna. 
Tudo deu início por volta das 22 horas quando a polícia recebeu informações, que um carro estava pegando fogo na estrada que dá acesso à vila de Mutuns. A polícia militar chegou ao local e de imediato acionou o corpo de bombeiros. Até aí a polícia não sabia que dentro do carro que estava em Chamas havia vítimas.
Após o corpo de bombeiros debelar as chamas, a Polícia Militar se deparou com três corpos carbonizados, dois nos bancos da frente, e um no banco de trás.
O Departamento de Polícia técnica de Itabuna foi acionado para fazer a remoção dos corpos. No local do sinistro, foi encontrado um facão melado de sangue.
A polícia ainda não confirmou nomes, mas surge uma suspeita que uma das vítimas, pode ser um rapaz identificado como Ivan Batista.

Atualizada as 03:27

De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas foi identificada pelo nome completo. Trata-se de Ivan Batista Morais, 34 anos. Ivan era morador do bairro Urbis IV em Itabuna.
Ivan tem uma passagem pela polícia no ano de 2013, quando foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna (CPI) com certa quantidade de cocaína, na época, ele trabalhava como motorista de ônibus na cidade de Itabuna.
De acordo com informações preliminares, o carro de modelo Corolla ano 2002, seria da namorada de Ivan, moradora também da Urbis IV.
Ainda a quem diga que Ivan teria deixado à namorada no trabalho na manhã de segunda-feira, e depois foi visto com outros homens rodando com o veículo pela cidade.
Existe a suspeita que as vítimas foram assassinadas por arma de fogo, e em seguida teve seus corpos incendiados dentro do carro. O corpo que foi encontrado no banco de trás estava com marcas de cortes de facão.

Fonte: Verdinho Itabuna.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]