IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí promoveu encontro dos núcleos do SCFV no C40

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou um grande encontro na manhã de ontem, segunda-feira, 30 de julho, dos núcleos do SCFV no C40, com a presença de cerca de 200 usuários (participantes do programa) dos distritos da Salomeia, Cajueiro e Vila Emílio Isabel, além dos participantes da sede.
Durante todo o período da manhã foram realizadas atividades com todos os núcleos. Aconteceu um torneio interno de Futsal, com a equipe Juvenil da Salomeia vencendo na final o time da Vila Emílio Isabel pelo placar de 2 x 1 nos pênaltis, depois de empatarem em 2 x 2 no tempo normal. Pela categoria Mirim o título também foi do distrito da Salomeia. Em um jogo disputado a equipe Mirim venceu o time da Vila por 1 x 0, com gols de Etto. Na categoria Feminina apenas duas equipes foram formadas (as duas da Salomeia). O time A venceu o Time B pelo placar de 4x2, com três gols de Nadja e um gol de Vitória Silva, sendo que para o Time B, Sabrina marcou duas vezes.
A Coordenadora do SCFV, Joscielle Barbosa, ficou contente com o desenvolvimento das ações do SCFV durante o mês de julho e agradeceu ao prefeito Lula Brandão e a secretária Alesandra Brandão pela confiança depositada em sua pessoa e no empenho da atual administração na manutenção desse projeto. “Durante todo o mês de julho fizemos oficinas nos distritos, culminando com um belo encontro hoje. Os serviços do SCFV estão sendo levados aos distritos: na terça-feira no Cajueiro, na quarta-feira na Vila Emílio Isabel e na quinta-feira na Salomeia, nos períodos da manhã e da tarde. O próximo encontro com todos os núcleos acontecerá na última segunda-feira de agosto no C40”, disse Joscielle.

Equipe do SCFV

Coordenadora, Joscielle Barbosa; Orientadores sociais, Adilson Almeida, Adauto Brasileiro; oficineiros, Wanderson Santos, Joyce Miranda, Fábio Di Lima, sendo que Marildes Almeida (Tia May) não compareceu por estar se recuperando de uma cirurgia; merendeira, Clemilda.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]