IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Quem É Quem, nas Eleições de 2018

Atualmente exercendo o mandato de vereador na capital baiana, Paulo Sérgio de Sá Bittencourt Câmara (PSDB), é natural de Salvador, Bahia, nascido em 07 de novembro de 1972. Bacharel em Economia pela UFBA, foi eleito vereador por duas vezes (2008 e 2012) tendo destaque no cenário político baiano, em especial na atuação parlamentar. Prova disso é que presidiu a Câmara Municipal de Salvador nos biênios 2013-2014/2015-2016.
Entre os projetos parlamentares e ações no legislativo soteropolitano se destacam as atuações em prol da melhoria da qualidade de vida da população, envolvendo o desenvolvimento sustentável, o combate à violência contra a mulher e à violência sexual contra crianças e adolescentes, a preservação dos direitos do idoso e o incentivo ao micro-empreendedor.
É lembrado também em sua atuação com foco no meio ambiente, alcançando destaque internacional o premiado Projeto IPTU Verde, de sua autoria, que incentiva proprietários de imóveis residenciais, comerciais, mistos ou institucionais a realizarem ações e práticas de sustentabilidade em suas construções, recebendo, em contrapartida, descontos no IPTU, de acordo com suas realizações e sua pontuação no Programa de Certificação Sustentável.
Recentemente solicitou licença à Câmara Municipal, a fim de atender ao convite formulado pelo então secretário de Governo da Presidência da República, Antonio Imbassahy, para assumir a secretaria Nacional de Assuntos Federativos, onde foi responsável pela tarefa de intermediar o contato dos governadores e dos prefeitos -não só da Bahia, mas de todo o País- com o governo federal.
Agora, já de volta à Câmara, Paulo se lança a mais um desafio importante na sua carreira política: dessa vez se coloca como pré-candidato a deputado estadual, contando com o apoio de seu partido e de vários prefeitos do PSDB, a exemplo do prefeito Lula Brandão, de Ibicaraí, que já declarou abertamente apoio ao futuro deputado.  (Do Giro da Bahia). 
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]