Prefeitura de Ibicaraí por meio da secretaria de Assistência Social / PBF realizou a entrega de cartões a 34 novos beneficiários

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

No início da manhã desta sexta-feira (20), na Casa do Programa Bolsa Família – PBF aconteceu à entrega de cartões, para 34 novos beneficiários do programa supracitado.
Estes novos 34 beneficiários, que aumentarão R$ 5.726,00 (cinco mil setecentos e vinte e seis reais), no comércio de Ibicaraí. A partir de agora, o município passa a contar com 3.915 (três mil novecentos e quinze), famílias contempladas pelo PBF fazendo girar todo mês no comércio, o equivalente a R$ 766.235,00 (setecentos e sessenta e seis mil duzentos e trinta e cinco reais).
Presentes a essa ação, a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, a Coordenadora do PBF Daniela Santos, Assessor Técnico Murilo Nascimento, a Coordenadora do SUAS Juliana Costa e funcionários.
A secretária falou das responsabilidades, que devem ter os beneficiários “é preciso que todos cumpram a risca as exigências do Ministério, principalmente no que se diz respeito, a atualização da carteira de vacina e frequência escolar. É preciso ter consciência que no momento que a pessoa melhora as condições financeiras, é preciso devolver o cartão, para que outra pessoa, que esteja necessitando seja alcançada. Só este mês já aconteceram cinco devoluções voluntarias.” Disse Alessandra Brandão.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário