IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Prefeito recebe visita do pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itabuna

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu em seu gabinete no final da manhã de quinta-feira, 26, o Pr. Carlito Machado Fiel, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, da cidade de Itabuna, e segundo secretário da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia, da qual Brandão também faz parte.
A visita foi para conhecer a cidade e a igreja local. Na oportunidade o pastor aproveitou para visitar o prefeito e também pastor Lula Brandão. O Pr. Carlito Machado estava acompanhado dos pastores Valdelino Nascimento e Fábio Gonçalves, da Assembleia de Deus.
Lula Brandão recebeu os pastores em seu gabinete e por quase uma hora falou do propósito de Deus para com a cidade de Ibicaraí e mostrou os avanços alcançados nesses 20 meses de governo e a luta para colocar a casa em ordem. "Temos trabalhado muito. A cidade mudou a cara nesses 20 meses. Tudo que tem acontecido é graças ao nosso Bom e Grandioso Deus, que nos ilumina diariamente e tem trazido inúmeras obras e conquistas para o povo de Ibicaraí”, disse o prefeito.
O Pr. Carlito Machado Fiel tem 43 anos, casado com Jane Dias Fiel, tem 3 filhos: Lucas, Talita e Benjamin. Há um ano assumiu a presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Itabuna-BA, pastoreando cerca de 4 mil membros e presidindo 54 igrejas. O Pr. Carlito também faz parte da diretoria de uma das mais renomadas instituições do país, a CEADEB (Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia), exercendo a função de 2° Secretário.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]