ITAJUÍPE: DISTRITO DE SEQUEIRO GRANDE RECEBERÁ NOVA REDE DE ESGOTO



O Prefeito Marcone Amaral deu, na quinta-feira (19), ordem de serviço que autoriza o manilhamento completo do esgoto a céu aberto no distrito do Sequeiro Grande. A ordem deixa para trás mais de 50 anos de espera da população da localidade, que sofreu ao longo dos anos com promessas de ex-prefeitos que governaram a cidade de Itajuípe.
A obra, que será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município, já está em curso, com a visita de engenheiros e técnicos que realizarão o projeto do esgotamento sanitário da localidade. Esta ação foi a única promessa feita em palanque pelo Prefeito Marcone Amaral durante sua campanha, que agora cumpre em menos de dois anos de governo.
Para o prefeito, “Temos que oferecer à nossa população medidas que melhorem sua saúde e bem estar. Estamos muito felizes em contribuir para a redução de esgotos a céu aberto em nossa cidade. A comunidade do Sequeiro Grande merece essa obra após tantos anos de promessa. Estamos cumprindo mais uma obrigação com nossa população”, ressaltou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário