CARTA ABERTA DO MOVIMENTO REGIÃO FORTE


Caros Amigos e Amigas,

O Sul da Bahia alavancou nossa região com a produção do CACAU e outras riquezas que correspondiam a 60 % do PIB da Bahia e 6% do PIB do Brasil. 
A nossa força econômica não foi aproveitada como força política, decorrente da falta de representatividade estadual e federal, tirando a voz de nossas reinvindicações que mais tarde foi agravada com a grave crise vivida pela lavoura cacaueira dos últimos anos, comprometendo sistematicamente todos os setores produtivos da economia regional. 
Hoje, com as novas perspectivas da Cadeia Produtiva do Cacau e Chocolate e sua influência junto aos demais setores da economia, se faz necessário repensar a participação da sociedade grapiúna no processo de mudança desse quadro, mas isso depende exclusivamente de nós, pois juntos podemos ser fortes trazendo o desenvolvimento com investimentos, crescimento e geração de empregos e renda em nossa região. 
Pensando nisso é que criamos o “MOVIMENTO REGIÃO FORTE” capaz de recuperar essa FORÇA, agregando todos os vetores econômicos, como Agropecuária, Comércio, Indústria, Prestação de Serviços, Turismo, Educação e Cultura e Tecnologia de nossa região, dando um salto em busca de dias melhores para todos nós. 

Agora é hora de apoiarmos candidatos comprometidos com nossa região. 

Unidos somos mais forte. 

Contamos com seu apoio. 

MOVIMENTO REGIÃO FORTE.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário