SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

CARTA ABERTA DO MOVIMENTO REGIÃO FORTE


Caros Amigos e Amigas,

O Sul da Bahia alavancou nossa região com a produção do CACAU e outras riquezas que correspondiam a 60 % do PIB da Bahia e 6% do PIB do Brasil. 
A nossa força econômica não foi aproveitada como força política, decorrente da falta de representatividade estadual e federal, tirando a voz de nossas reinvindicações que mais tarde foi agravada com a grave crise vivida pela lavoura cacaueira dos últimos anos, comprometendo sistematicamente todos os setores produtivos da economia regional. 
Hoje, com as novas perspectivas da Cadeia Produtiva do Cacau e Chocolate e sua influência junto aos demais setores da economia, se faz necessário repensar a participação da sociedade grapiúna no processo de mudança desse quadro, mas isso depende exclusivamente de nós, pois juntos podemos ser fortes trazendo o desenvolvimento com investimentos, crescimento e geração de empregos e renda em nossa região. 
Pensando nisso é que criamos o “MOVIMENTO REGIÃO FORTE” capaz de recuperar essa FORÇA, agregando todos os vetores econômicos, como Agropecuária, Comércio, Indústria, Prestação de Serviços, Turismo, Educação e Cultura e Tecnologia de nossa região, dando um salto em busca de dias melhores para todos nós. 

Agora é hora de apoiarmos candidatos comprometidos com nossa região. 

Unidos somos mais forte. 

Contamos com seu apoio. 

MOVIMENTO REGIÃO FORTE.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]