IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Acusado de matar motorista em Itamaraju morre em confronto com a polícia

O acusado de matar o motorista da empresa Expresso Brasileiro, em Itamaraju, morreu num confronto com a Polícia Civil, ontem (18), na zona rural daquela cidade. Jaime Carlos Pires, segundo o Blog Itamaraju Notícias, reagiu ao perceber a chegada da viatura e, na troca de tiros, acabou sendo atingido.
O suspeito ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Jaime Carlos Pires era investigado pela morte do motorista Vactor Santos Souza, de 38 anos. A vítima foi atacada pelo criminoso no momento em que dirigia o ônibus, no último dia 14. Jaime estava entre os passageiros do veículo.

O crime
Vactor foi assassinado no início da tarde de sábado (14), quando fazia o trajeto entre a cidade de Itamaraju e o Distrito de Nova Alegria. O assassino avisou à vítima que iria descer em um ponto, no entroncamento da comunidade de Pirajá.
O motorista parou e, ao abrir a porta, foi atingido por dois tiros, disparados por Jaime, que desceu do ônibus, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por um padre, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]