Vitória tenta vencer a Chapecoense em último jogo no Barradão antes da parada da Copa

Nesta quarta-feira (6), o Vitória recebe a Chapecoense, no Barradão, após ser goleado para o Santos por 5 a 2 na última partida. O duelo contra a equipe catarinense está marcado para às 19h30, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o último jogo do Leão no Barradão antes da pausa para a Copa do Mundo. O técnico Vagner Mancini tem os desfalques do goleiro Elias, pois pertence à Chapecoense e por questão contratual não pode enfrentar o clube detentor dos seus direitos econômicos, bem como do volante Rodrigo Andrade, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida. Vetados pelo departamento médico estão: Willian Farias, Juninho, Walisson Maia, Bryan, Jonatas Belusso e Fillipe Soutto.
Com a dispensa de Pedro Botelho, o treinador rubro-negro seguirá improvisando Jeferson na lateral esquerda. Segundo fontes ligadas ao Galáticos Online, o lateral-direito Lucas ficará no banco de reservas, mas não entrará mais em campo pelo Vitória, que aguardará a pausa da Copa do Mundo para tentar encontrar outro clube para o jogador. CHAPECOENSE - O técnico Gilson Kleina disse em entrevista coletiva que irá "aguardar a definição do adversário" para daí então, divulgar de que forma entrará em campo. 
O treinador não conta com o atacante Leandro Pereira, expulso no duelo diante do Galo e nem com Amaral, que será poupado após uma concussão na partida contra o Fluminense. "Vamos trabalhar com uma linha de três na frente ou 4-4-2, vamos (esperar) definir a situação do adversário. Gostamos dessa formação com Wellington e Leandro, mas perdemos com o cartão vermelho. Aquele que entrar que possa dar o seu melhor e ajudar a Chapecoense", disse Gilson Kleina, que cumprirá suspensão automática nesta partida, após ser expulso no último duelo da Chape. Emerson Cris ficará em seu lugar.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário