IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Motociclista se envolve em acidente na BR-101 e amigo, que vinha como carona, morre


O andarilho que, segundo o condutor da moto, surgiu “do nada” atravessando a pista, sofreu ferimentos leves.

Dois amigos e um andarilho, cujos caminhos se cruzaram de forma trágica no final da tarde deste domingo (17). O trabalhador rural, Marcos Araújo dos Santos, de 31 anos, vítima fatal de um acidente, e o mascate Audelzanio de Jesus, de 41, ambos de Anuri, distrito de Arataca, estavam numa moto Honda CG, de placa NZP-1916. 
Os amigos tinham vindo a Itabuna buscar três filhotes de cachorros, dados pelo irmão de Marcos. O local combinado foi a rodoviária. Eles pegaram os animais e seguiram viagem, de volta para Anuri. Mas, inesperadamente, um andarilho, que ainda não foi identificado, atravessou a pista correndo.
O condutor da moto, Audelzânio, disse, em entrevista ao Verdinho, que tudo foi muito rápido. Ele ainda tentou frear, em seguida, desviar, mas, ainda assim, atingiu o adarilho, antes de perder o controle da direção e cair na pista. Só aí se deu conta de que o amigo, que vinha como carona, agonizava até morrer. 
O motociclista, que praticamente saiu ileso do acidente, está em estado de choque. O andarilho foi socorrido para o Hospital de Base, em Itabuna, e passa bem. Aparentemente, estava embriagado. Os cachorrinhos, apenas dois foram encontrados.
De acordo com Audelzânio, Marcos esteve na casa dele já por volta das 16 horas, pedindo que ele fosse levá-lo a Itabuna. O motociclista, que trabalha como mascate, disse que ainda advertiu o amigo sobre o horário avançado, mas o rapaz insistiu. 
Marcos deixa um casal de filhos. A vítima, inclusive, estava levando biscoitos e lanches para as crianças. Os alimentos ficaram espalhados na pista.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]