IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

ITABUNA: SANTA CASA EMITE NOTA SOBRE FECHAMENTO DO SÃO LUCAS

Informamos que o contrato existente entre Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e a Secretaria Municipal de Saúde que garantia o funcionamento do Hospital São Lucas findou no dia 31 de maio e não foi renovado, levando a interrupção dos serviços nesta data.
Embora o contrato com o Hospital São Lucas tenha sido objeto de acordo judicial, nos últimos dois meses, a unidade manteve as suas atividades por meio de um termo aditivo que findou no dia 31.
Não obstante os valores deste termo aditivo terem sido inferiores aos pactuados pela Secretaria Municipal de Saúde em audiência judicial, foram dadas garantias pelo atual secretário Deivis Guimarães do cumprimento dos valores acordados. No entanto, vencido o contrato nenhuma solução foi apresentada.
Esse não cumprimento por parte da Secretaria Municipal de Saúde impacta diretamente a unidade que possui 100% dos internamentosvoltados aos pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.
A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, lamenta o transtorno causado a população pelo encerramento do contrato que impossibilita recebermos novas admissões a partir desta data, e tranquilizamos os pacientes que já encontram-se internados, pois estes serão integralmente assistidos até a finalização do internamento.
Em tempo, informamos ainda que os serviços SUS dos Hospitais Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes seguem dentro da normalidade.

Att,
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]