IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

IBICUÍ: JORGE E MATEUS, LÉO SANTANA E SOLANGE ALMEIDA ANIMAM O ÚLTIMO DIA DO BREGA LIGHT, EM JORGE E MATEUS, LÉO SANTANA E SOLANGE ALMEIDA ANIMAM O ÚLTIMO DIA DO BREGA LIGHT

Ascom / Brega Light

Zé Neto e Cristiano, Jonas Esticado e Márcia Fellipe completaram o time de atrações da festa que contou ainda com performance exclusiva da dançarina Lore Improta
A mistura de ritmos contagiou as mais de 15 mil pessoas que lotaram o Espaço Brega Light no último dia de festa, no domingo (24), em Ibicuí. Na grade de atrações, referências da música nacional como Solange Almeida, Jorge e Mateus, Léo Santana, Márcia Fellipe, Zé Neto e Cristiano e Jonas Esticado.
Era início de tarde, às 13 horas, quando o cantor Jonas Esticado subiu ao palco do Brega Light fazendo a abertura dos shows do último dia do evento. Por volta das 16h, Solange Almeida iniciou sua apresentação e foi acompanhada de um verdadeiro coral ao relembrar as músicas do período em que fazia parte da banda Aviões do Forró. As canções da carreira solo também estavam na boca do povo.
Em seguida foi a vez da dupla Jorge e Mateus estrear no palco do Brega Light. A atração era uma das mais esperadas e foi um dos destaques do evento. Nem mesmo a chuva, que chegou para refrescar o ambiente, atrapalhou a interação e a diversão da multidão que cantava e dançava todas as músicas da dupla, entre elas “Propaganda” e “Dona Maria”. Já passavam das 20h quando a cantora Márcia Fellipe começou sua apresentação. “Ninguém merece” foi uma das músicas mais cantadas pelo público.
Em grande estilo, o cantor Léo Santana não perdeu o costume e sensualizou para a galera entre uma dança e outra. Destaque para a apresentação do Gigante com a noiva e dançarina Lore Improta que rendeu comentários e elogios nas redes sociais. Ao som de “Toma que toma”, “Sarrando” e outras músicas do repertório Léo Santana animou a galera que aproveitava cada minuto dos últimos momentos do Brega Light 2018 e do open bar com água, refrigerante, catuaba e cerveja Skol, incluindo o mais novo lançamento da marca, a Skol Hops, uma cerveja puro malte com lúpulos aromáticos..
O encerramento da festa foi feito com chave de ouro sob o comando da dupla Zé Neto e Cristiano que levou a multidão ao delírio com o sucesso da música “Largado às traças”. Passava da meia noite quando o público começou a se despedir do Brega Light 2018 com gostinho de quero mais e com promessas de retorno em 2019.

Primeiro dia

No primeiro dia de festa do Brega Light, sexta-feira (22), a alegria e irreverência foram marcas registradas nas apresentações de Wesley Safadão, Xand Aviões, Gusttavo Lima, Donas do Bar, Parangolé e Trio da Huanna. A estimativa da produção do evento é que pelo menos 30 mil pessoas curtiram o evento no município de Ibicuí que recebeu mais de 70 mil turistas este ano.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]