23/06/18 - Programação do Ticomia 2018 - Ibicuí - BA

23/06/18 - Programação do Ticomia 2018 - Ibicuí - BA

Brega Light 2018 – Programação São João Ibicuí - Confira Mais

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Assinatura de ordem de serviço marca a história da Vila Emílio Isabel em Ibicaraí

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

Na manhã desta quinta–feira (14), no distrito da Vila Emílio Isabel (41), aconteceu uma importante assinatura de ordem de serviço para calçamento de seis ruas da supracitada localidade.
Esta obra acontece por meio de uma emenda orçamentária da ordem de R$ 268.000,00 (duzentos e sessenta e oito mil reais) de autoria do então Deputado Federal Davidson Magalhães, por intermédio do vereador Ceone.
Serão calçadas as ruas Gerson Bezerra Leite, Maria Lúcia Aguiar, João Firmino, Ranulfo Dantas, Travessa João Panta e a Rua Jussara. Esta é uma obra há muito ansiada pelos moradores da Vila Emílio Isabel.
Estiveram presentes o Prefeito Lula Brandão, a Deputada Estadual Ângela Souza, os vereadores Ceone, Zuza, Clícia, Aroldão, Flávio, Pedro da Farinha, Chico do Doce, Dema e Ney da Saloméa, secretários de governo, além do vereador de Ilhéus Gerbison Moraes e a comunidade da Vila.
Emocionado, o vereador Ceone falou do seu contentamento em ver a chegada dessa obra, “Fico bastante alegre em poder presenciar a assinatura da ordem de serviço destas seis ruas da Vila Emílio Isabel (41). Sei do benefício que trará para as famílias que nelas residem e mais feliz ainda por estar vereador e poder participar diretamente deste importante ato”, disse Ceone.
O prefeito Lula Brandão era alegria total: “Quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus todo poderoso por estar com a sua destra sobre o município de Ibicaraí. Temos vencido vários obstáculos e alcançado grandes conquistas. O calcamento destas seis ruas é mais uma gigantesca conquista; ainda posso citar o calcamento de 22 (vinte e duas) ruas na sede de Ibicaraí, reestruturação da Feira Livre e tantas outras coisas que estão por vir. Muito em breve os moradores destas ruas contempladas se regozijarão com a obra que será executada. Não temos pestanejado nem descansado um só instante. Temos buscado parcerias, e, com a ajuda de Deus, estamos vencendo em prol do povo Ibicaraiense”, finalizou Brandão.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]