23/06/18 - Programação do Ticomia 2018 - Ibicuí - BA

23/06/18 - Programação do Ticomia 2018 - Ibicuí - BA

Brega Light 2018 – Programação São João Ibicuí - Confira Mais

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Aposentada que se fingiu de morta para sobreviver: “Deram facada na minha garganta”

A idosa que foi espancada dentro de casa e se fingiu de morta para escapar dos criminosos, no bairro da Federação, relembrou os momentos de terror que viveu no dia 21 de maio. O agressor já conhecia a casa da vítima e era operador de informática. Ela abriu a porta para o rapaz, que estava acompanhado de um comparsa, e foi surpreendida ao perceber que se tratava de um criminoso. “Os dois me arrastaram para o quarto, pegaram minha bolsa, o pouco dinheiro que eu tinha, e começaram a ameaçar. 
Começou a me espancar quando perceberam o meu medo. Partiram minha cabeça, deram uma facada na minha garganta, tentaram fazer com que essa faca cortasse mais, mas as mãos de Deus estavam sobre mim”, disse em entrevista à TV Record Bahia. “Me fingi de morta, em uma poça de sangue e urina. Fiquei com olhos fechados. 
Eles acharam que eu morri e foram embora. Fiquei ainda alguns minutos tentando levantar, quando consegui dar alguns tombos na porta. Fui socorrida pelos vizinhos e pela polícia”, falou. Os suspeitos chegaram a se entregar para a polícia, mas foram liberados porque o delegado responsável pelo caso queria reunir mais provas. Os mandados de prisão podem sair ainda nesta terça-feira (05).
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]