23/06/18 - Programação do Ticomia 2018 - Ibicuí - BA

23/06/18 - Programação do Ticomia 2018 - Ibicuí - BA

Brega Light 2018 – Programação São João Ibicuí - Confira Mais

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Apesar de Paulão e com show de Pikachu, Vasco vence o Sport em São Januário: 3 a 2

Ninguém para Yago Pikachu. Ninguém atura Paulão. Em mais uma grande atuação, o lateral-direito do Vasco balançou as redes duas vezes contra o Sport, no sábado (09), em São Januário, e já é vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com cinco gols. Erros individuais do zagueiro, porém, quase custaram a vitória diante da equipe pernambucana, que chegou a empatar em 2 a 2. Um gol de Ramon, no finzinho, evitou uma bronca ainda maior da torcida com o beque.
O show de Pikachu começou aos 18 minutos. Depois de lindo lançamento de Giovanni Augusto — titular na vaga de Wagner, poupado por desgaste físico —, o xodó dos cruz-maltinos emendou de primeira, sem chances para o goleiro Magrão.
Mas Paulão resolveu atrapalhar. Marlone cobrou falta para dentro da área vascaína, e o zagueiro cabeceou para trás, marcando um belo gol — só que contra. Detalhe: todos os atacantes do Sport estavam impedidos no lance.
A estrela de Pikachu voltou a brilhar de imediato, em um repeteco do primeiro gol. Giovanni Augusto lançou com precisão novamente, e o lateral dominou tirando o zagueiro e o goleiro da jogada, mas acabou derrubado por Magrão. Ele mesmo cobrou o pênalti e garantiu a vantagem antes do intervalo: 2 a 1.
A dobradinha Giovanni Augusto-Pikachu por pouco não surtiu efeito pela terceira vez aos 11 minutos da etapa final. O meia, que fez excelente partida, cruzou para Yago pegar de voleio. Nessa, Magrão salvou.
Aos 28, Paulão fez outra lambança ao cortar de cabeça para dentro da própria área. Michel Bastos, que nada tinha com isso, completou de bicicleta, marcando um belo gol.
À essa altura, o Vasco tinha quatro volantes em campo e não parecia ter forças para reagir outra vez. O estreante Jorginho sacou, então, Bruno Cosendey — um dos integrantes do quarteto defensivo — e lançou o lateral-esquerdo Ramon. Deu certo: quase nos acréscimos, ele ganhou da zaga rival na corrida e, no rebote de Magrão, garantiu a vitória.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]