IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

TAS aumenta suspensão e Guerrero está fora da Copa do Mundo

Guuerro testou positivo para substância proibida durante confronto entre Peru e Argentina.

O atacante peruano Paolo Guerrero, do Flamengo, recebeu uma notícia nada animadora nesta segunda-feira (14). O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, ampliou a pena para 14 meses de suspensão por doping. A decisão foi tomada em última instância e não cabe recurso. Com isso, o jogador está fora da Copa do Mundo da Rússia. Como cumpriu seis meses de suspensão, o jogador vai ficar sem atuar por mais oito meses e só poderá voltar aos gramados em 2019. 
Guerrero é o principal líder da seleção peruana e teve papel fundamental na classificação histórica para o Mundial da Rússia após 36 anos. Ele tem contrato com o Flamengo até o dia 10 de agosto. Guerrero atestou positivo para a substância proibida benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína, em novembro de 2017, após partida entre o Peru e a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 
Na ocasião ele foi suspenso preventivamente por 30 dias. Jogador e defesa alegam que houve contaminação em um chá tomado por Guerrero na concentração peruana. Em um primeiro momento, Guerrero foi punido por seis meses e voltou a atuar no dia seis de maio. No último domingo (13) ele esteve em campo pelo Flamengo e marcou um gol na derrota por 3x2 para a Chapecoense.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]