IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

MUMO lança coleção cápsula inédita para mães e filhos

Marca, que propõe impactar socialmente no mercado de moda, traz afetividade e peças contemporâneas para que as mulheres possam compartilhar o mesmo estilo e propósito com seus pequenos

São Paulo, abril de 2018 – A MUMO, startup de moda mais cool e responsável do mercado, se preocupa mais uma vez com o impacto da indústria da moda ao trazer uma coleção especial de Dia das Mães com peças compostas por materiais sustentáveis. São roupas em algodão com o selo Better Cotton Initiative (BCI) ou as 100% de algodão orgânico, além das feitas com tecidos que seriam descartados e que a MUMO compra para o reuso, o chamado upcycling.
Com o título "Melhores Juntos", esta campanha será composta por peças pensadas para que mães, filhos e filhas possam ter looks combinados, como vestidos em veludo ou listrados, nos tamanhos adulto e para os pequenos, além de t-shirts com as mesmas estampas em ambos os tamanhos.
"Quando pensamos sobre como poderíamos tratar uma data tão afetiva e importante, mas que também tivesse nossa visão de mundo – que é a redução do impacto da moda no nosso planeta –, não poderíamos pensar em abordagem melhor. Com isso, conseguimos sair do óbvio, de ter peças que além de serem todas em matérias primas sustentáveis, poderiam ser compartilhadas entre as mães e também seus meninos e meninas", conta a diretora criativa da MUMO, Luana Goldstein.

Coleção está disponível no e-commerce www.mumomoda.com




Sobre a MUMO

A MUMO é a startup de moda mais cool e responsável do mercado, tendo a missão de trazer, a cada ano, uma causa socioambiental e colocando-a no centro de tudo o que faz. Nascida em agosto de 2017, a marca se propõe a contribuir na diminuição do impacto da indústria da moda em toda sua cadeia produtiva, desde materiais, mão de obra justa, operações sustentáveis e doações de parte de seu faturamento para ONGs, visando um mundo melhor para todos da forma mais abrangente possível.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]