IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Em vídeo, Caetano Veloso volta a criticar BRT e ACM Neto

O músico Caetano Veloso voltou a criticar a implantação do BRT e a decisão do prefeito ACM Neto (DEM). Em vídeo publicado na manhã na quarta-feira (9), o santamarense disse que Salvador precisa que “se plantem árvores” e não que sejam cortadas. Caê argumentou que o assunto deve ser discutido pela prefeitura com “ambientalistas” e “urbanistas”, e chamou o BRT de “uma opção de progresso duvidoso”. “O atual prefeito @acmnetooficial insiste em não ouvir especialistas! A ampliação da mobilidade urbana não pode destruir a natureza. É preciso ter diálogo!’, escreveu na legenda. O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, também aderiu à campanha e se posicionou nas redes sociais. Questionado pelo bahia.ba sobre a repercussão da adesão de personalidades baianas, ACM Neto aconselhou que as pessoas contrárias à obra conversem “com quem anda de ônibus”.
Na última semana, o cantor já havia repostado uma imagem da página “324 Amazônia”, em que convocava a população soteropolitana para a manifestação contra o BRT que aconteceu no domingo (6), na região da Avenida ACM e da Lucaia. Nesta terça-feira (8), Caetano compartilhou uma foto da mesma página, de uma árvore centenária ameaçada pela obra.
“Essa árvore está condenada à morte pelo BRT de ACM Neto”, dizia o texto da foto. Em 1 hora de publicação, o vídeo do compositor baiano alcançou mais de 2 mil visualizações, e recebeu diversas manifestações de apoio: “Muito bem vinda a tua fala Caetano…. precisamos cada vez mais do engajamento dos artistas”, comentou uma fã. Assista: (Bahia.Ba)

Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]