IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Acusado de matar garçom aponta outra pessoa e diz que recebeu R$ 100 para “ajudar”

Preso no final da tarde de segunda-feira (14), em Itabuna, Jaadiel Costa Silva, acusado de matar, com vários golpes de faca, o garçom Paulo Marcelo Meneses dos Santos, mais conhecido como “Neguinho da Bicicleta”, admitiu estar na cena do crime, mas negou ter sido o autor das facadas e apontou outra pessoa: “Riquinho”. O homem contou que recebeu 100 reais para ajudar aquele que, segundo ele, seria o verdadeiro assassino.
Jaadiel foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), em um sítio, já no final de linha próximo à Cavalaria, no prolongamento da Avenida Princesa Isabel, bairro São Caetano. 

O crime

"Neguinho da Bicicleta" foi brutalmente assassinado no dia 25 de fevereiro desse ano. O corpo do garçom, que apresentava cortes profundos na região do peito e pescoço, foi encontrado nos fundos da empresa Butano, às margens da BR-415, próximo ao bairro Nova Ferradas.
Segundo a polícia, na época em que foi morta, a vítima teria recebido uma indenização trabalhista, no valor aproximado de R$ 4 mil. Logo, os investigadores associaram este fato à motivação do crime.


Versão do acusado

Jaadiel permanecerá detido, inicialmente, por 30 dias, em cumprimento ao mandado de prisão temporária, decretado pela Vara do Júri de Itabuna. Em depoimento, o preso disse não conhecer o homem que ele mesmo apontou como acusado, nem soube informar sua identificação.
De acordo com o suspeito, o tal “Riquinho” foi quem teria levado a vítima até o local do crime, onde entrou em luta corporal e, em seguida, a matou. Jaadiel ainda confessou ter ido à cena do homicídio, para “ajudar” o suposto assassino e, com isso, receber parte do dinheiro.
Após o crime, os dois acusados teriam retornado para suas casas, como se nada tivesse acontecido. Jaadiel encontra-se custodiados na sede da coordenadoria e será apresentado em audiência de custódia na próxima quarta-feira (16).
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]