IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Acusado de colocar fogo em casa e matar cinco pessoas da família vai a júri nesta quinta-feira (10)

O homem acusado de colocar fogo na casa e matar cinco pessoas de sua família em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, vai a júri popular na quinta-feira (10). O julgamento está previsto para começar às 8h, na Comarca de Feira, e pode ser acompanhado por 90 pessoas. Segundo a Vara do Júri, 90 senhas foram distribuídas e foi feito um cadastro de reserva com mais três pessoas. Segundo o cartório da Vara do Júri de Feira de Santana, o julgamento começa com o interrogatório do acusado, que pode permanecer em silêncio. 
Nenhuma testemunha foi arrolada para serem ouvidas, mas podem ser exibidos áudios e vídeos durante o julgamento. Em seguida, haverá o debate entre Ministério Público e Defensoria Pública, duas horas de cada, podendo ter réplica e tréplica. A decisão do julgamento será dada pelo conselho, formada por sete jurados, que serão sorteados entre os 25 pré-selecionados. O sorteio será realizado publicamente pela juíza Márcia Simões Costa e o MP e a Defensoria têm direito a rejeitar três jurados cada. 
O crime ocorreu no dia 4 de janeiro de 2017, no bairro Mangabeira. Gilson jogou combustível e ateou fogo na residência da família, no Alto do Rosário. No incêndio, morreram Thais de Jesus Moura, 13 anos, Carlos de Jesus Moura, 9, e Xayane de Jesus Moura, 8, filhos de Gilson com Cristina. A enteada dele Emile de Jesus Moura, 16, e o filho dela, de prenome Enzo, de 1 ano, também morreram. A adolescente estava grávida de cinco meses. (BNews)
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]