IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Vereadores cobram manutenção de estradas vicinais e funcionamento do setor de Raio-X do Hospital

Na última segunda-feira, dia 09 de abril, às 19 horas, os vereadores ibicaraienses estiveram reunidos em mais uma sessão da Câmara Municipal.
O vereador Aroldo Melo deu início aos discursos, disse que as ruas da cidade precisam de uma limpeza, cobrou a reforma dos colégios municipais, informou que ocorreu uma reunião na última sexta-feira, dia 06, entre os vereadores, o prefeito e os secretários municipais, relatou que a reunião foi bastante produtiva e disse que durante o encontro foi cobrado que sejam resolvidos os principais problemas da cidade. Garantiu que os vereadores estão sempre empenhados na busca de melhorias para a cidade.
Dando continuidade, o vereador Sidney Macedo (Ney da Cerâmica) afirmou é que necessário realizar uma maior fiscalização com alguns funcionários municipais que estão recebendo salários sem comparecer ao serviço, disse também que espera que as promessas feitas pelo prefeito, durante a reunião realizada na semana anterior, sejam cumpridas. Cobrou a reforma das estradas vicinais da Saloméa e do Jacarandá, que estão em péssimas condições. Cobrou também que seja colocado em funcionamento o setor de Raio-X do Hospital Municipal.
Logo após, o vereador Idemar Lopes (Dema) disse que a reunião ocorrida com o Poder Executivo foi muito importante, e que na ocasião cobrou que sejam resolvidos os problemas da cidade, como a sujeira nas ruas, o mato alto, os buracos e os bueiros destampados. Afirmou que é preciso fazer uma maior fiscalização em relação aos funcionários da Infraestutura que não estão comparecendo ao serviço e prejudicando o funcionamento do setor. Continuou afirmando que a reforma das escolas municipais precisa ser feita o mais rápido possível para que seja dada uma melhor condição de trabalho para os professores e também para melhorar o aprendizado dos alunos.
Em seguida, o vereador José Elias (Zuza) disse que os vereadores sempre estão unidos para defender os interesses da população. Afirmou que a reunião com o prefeito foi bastante produtiva e espera que o Poder Executivo cumpra as promessas feitas durante a reunião realizada. Sugeriu que seja logo agendada, pelo prefeito, a viagem à Salvador para uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaques Wagner, para tratar da possibilidade da vinda de uma fábrica para Ibicaraí.
Na sequência, o vereador Jesseone Carvalho (Ceone) concordou com o vereador José Elias, dizendo que é preciso agilizar o agendamento da viagem à Salvador, para tratar da vinda da fábrica. Elogiou as equipes participantes do torneio de futebol da Vila Santa Izabel, realizado no último final de semana, afirmou que o prefeito garantiu que a reforma do cercado do campo do distrito será feita dentro de um mês. Disse que as estradas vicinais precisam passar por manutenção. Afirmou que é preciso que se seja colocado urgentemente em operação o setor de Raio-X do hospital.
O próximo a fazer o uso da palavra foi o vereador Pedro Justino, que sugeriu a colocação de um bebedouro na recepção do Hospital Municipal. Sugeriu também que seja colocada uma televisão para um maior conforto dos pacientes que ali aguardam atendimento. Pediu que seja comprado um computador, para uso dos funcionários da recepção, para que possam melhorar o atendimento. Afirmou que as ruas precisam ser limpas e disse que a iluminação pública precisa ser melhorada, pediu que seja feita uma maior fiscalização com os funcionários municipais que estão sem comparecer ao serviço. 
Não havendo mais nada a tratar, o presidente Francisco Araújo encerrou a sessão, ao mesmo tempo convidando todos a participar da próxima, que ocorrerá no dia 16 de abril.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]