IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Soltos suspeitos de envolvimento na morte de adolescente de 16 anos achada em saco

Dois dos suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, ocorrida em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, foram soltos na tarde de quarta-feira (25), do presídio Regional de Feira de Santana.
De acordo com a polícia, Deivison Jorge dos Santos e Éric Pereira Maciel estavam presos termporariamente desde o dia 23 de fevereiro. Na terça-feira (24), a segunda prisão temporária deles venceu e a dupla vai responder ao processo em liberdade.
O terceiro suspeito de participação no crime, continua em regime de prisão temporária. Everton Rosa de Oliveira, de 24 anos, se entregou acompanhado de um advogado, no dia 3 de abril, na Delegacia de Homicídios da cidade e, segundo a polícia, disse que não tem participação na morte de Bruna. Deivison e Éric e também negaram ter participado da morte da garota.

Caso
Bruna morava na cidade de Serra Preta, mas foi para casa de parentes, em Feira de Santana, para realizar exames médicos e tirar alguns documentos pessoais. Ela desapareceu no dia 18 de fevereiro, enquanto voltava para a casa do primo após um encontro com um jovem também de 16 anos em um shopping da cidade. Inf: G1
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]