SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Neto diz que Bruno ʹdará muito orgulho para Salvadorʹ, mas nega ‘sinal de candidatura’

Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) acredita que Bruno Reis (MDB) “ainda dará muito orgulho para Salvador e para a Bahia”. Em caso de candidatura, o vice vai assumir a gestão da cidade. “Eu tenho por ele confiança, carinho e admiração de irmão. Um cara que, independentemente de qual seja o nosso projeto, está ao meu lado. 
Não sei quando, em que momento, mas meu parceiro Bruno Reis ainda vai dar muitas alegrias para Salvador e para a Bahia”, disse, aos berros, na inauguração do hospital municipal, hoje (4). Depois, em coletiva, o prefeito negou que tenha dado sinais de que deixará a prefeitura para disputar o governo. “Aqui não há sinal de candidatura. 
Não vamos misturar as coisas. Anúncio de candidatura ou de permanência só entre os dias 6 e 7 de abril. No meu discurso, seja para Bruno ou para Zé Ronaldo, é um discurso do coração. Um discurso de quem, de fato, está emocionado, que no momento tem a obrigação de agradecer. Bruno é meu parceiro e está preparado para qualquer desafio na vida pública”.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]