IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Mulher morta pelo marido com golpes de marreta era funcionária de banco

Carmelita era natural de Muritiba, no Recôncavo Baiano, e era funcionária do Bradesco.

Carmelita Rosa Topázio Barbosa, 57 anos, morta com golpes de marreta pelo próprio marido neste domingo (29), foi a 36ª mulher vítima de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Salvador e Região Metropolitana este ano. Os dados são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Ela era natural da cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, e era funcionária do banco Bradesco. 
Ela também havia trabalhado no extinto Banco do Estado da Bahia (Baneb). A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários da Bahia. Segundo Adelmo Andrade, diretor de imprensa do Sindicato, a morte de Carmelita foi lamentada entre colegas de trabalho. Uma das colegas de Carmelita, inclusive, chegou a ir até o Instituto Médico Legal (IML) neste domingo ao saber da morte da amiga, mas não conseguiu reconhecer o corpo.
Marido foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)

Carmelita Rosa Topázio Barbosa, 57 anos, morta com golpes de marreta pelo próprio marido nodomingo (29), foi a 36ª mulher vítima de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Salvador e Região Metropolitana este ano. Os dados são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Ela era natural da cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, e era funcionária do banco Bradesco. Ela também havia trabalhado no extinto Banco do Estado da Bahia (Baneb). 
A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários da Bahia. Segundo Adelmo Andrade, diretor de imprensa do Sindicato, a morte de Carmelita foi lamentada entre colegas de trabalho. Uma das colegas de Carmelita, inclusive, chegou a ir até o Instituto Médico Legal (IML) neste domingo ao saber da morte da amiga, mas não conseguiu reconhecer o corpo.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]