Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Em depoimento de 5 horas ao Senado americano, Mark Zuckerberg admite erros do Facebook

Presidente do Facebook respondeu questões sobre regulação, uso de dados de usuários e como empresa reagiu ao escândalo da Cambridge Analytica.

Mark Zuckerberg depõe no Senado

O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, depôs por mais de cinco horas em uma audiência no Senado dos Estados Unidos nesta terça-feira (10). Ele teve de explicar como o Facebook reagiu ao vazamento de dados de 87 milhões de pessoas pela consultoria política Cambridge Analytica e afirmou que a empresa vai investir em medidas para proteger os dados de usuários da rede social.
A audiência conjunta foi realizada entre os comitês de Justiça e do Comércio, Ciência e Transportes, ambas do Senado dos EUA. Ele foi questionado por 44 senadores em uma sessão com dois intervalos. Na quarta, será a vez da Câmara dos Deputados. Lá Zuckerberg falará diante do Comitê de Energia e Comércio.
"Esse episódio (Cambridge Analytica) claramente nos machucou e evidentemente tornou mais difícil para nós alcançar a nossa missão social. Nós agora temos muito trabalho para reconstruir uma confiança", disse Zuckerberg.
Ele também disse que a empresa está fazendo investimentos para reforçar a sua segurança, o que vai "impactar significativamente a rentabilidade no futuro". Leia mais aqui

Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

No comments :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]