IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Comentarista solta o verbo contra elenco do Flamengo: ‘Time sem alma’

Demitido do Flamengo na semana passada, Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do clube, participou do programa “Seleção”, do canal SporTV, na quarta-feira (4) e falou sobre a sua saída do rubro-negro. O ex-atacante Dé Aranha, que hoje atua como comentarista, marcou presença na atração e fez duras críticas ao elenco do time da Gávea. "Um time sem alma, que não tem a mística do Flamengo, não vibra, não se revolta com a derrota. 
A história do Flamengo é completamente diferente. Na hora da escolha é fundamental não só a qualidade. O Zico por exemplo, que é o jogador símbolo do clube, dava carrinho, colocava a bunda no chão quando precisava. O time do Flamengo é frio, sem alma, não é o Flamengo que eu conheci", disse Dé, que passou por clubes como Bangu, Vasco e Botafogo. Ao ouvir as críticas de Dé, Caetano se mostrou incomodado e tentou defender o elenco do Flamengo. Mas o comentarista voltou a detonar o time rubro-negro.
"O Flamengo é o time que contratou mais técnicos e quem mais demitiu também, técnicos e jogadores. É muita contratação que deu errado. Por que tanto jogador qualificado dá errado? Tem alguma coisa errada no futebol do Flamengo. Para que contratar o Éverton Ribeiro se tem o Diego e o Paquetá na mesma posição? Assassinaram um jogador, o Márcio Araújo, extremamente necessário, e agora ressuscitaram o Jonas, que a torcida está esperando falhar", acrescentou Dé.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]