SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Bahia vence Vitória e sai na frente pela decisão do Campeonato Baiano

O Bahia está na frente do placar agregado depois da primeira partida da decisão do Campeonato Baiano. Jogando diante de seus torcedores na Fonte Nova, os comandados de Guto Ferreira foram precisos nas chances criadas e aproveitaram momentos de desatenção do Vitória para vencer o rival por 2 a 1. O campeão estadual será definido no próximo domingo, às 16h (de Brasília) no Barradão.
Além de um jogo muito disputado, os 39.086 pagantes, todos torcedores do time da casa pela determinação de torcida única, estabeleceram o recorde de público em Ba-Vis desde a reinauguração da Arena, que aconteceu em 2013 para a Copa do Mundo.
Os 45 minutos iniciais foram de duas equipes bastantes nervosas e de muitos erros de passe, que culminaram em um jogo aberto, mas com poucas chances reais de gol. Depois de ver o Vitória perder um ótimo contra-ataque, onde Belusso abusou da individualidade, o Bahia aproveitou e em grande jogada coletiva Edigar Junio fez 1 a 0. A partir de então, o time da casa passou a jogar melhor, mas ainda com pouca efetividade.
Se faltou emoção no primeiro tempo, o segundo foi bem mais movimentado e mais vistoso para os presentes na Arena Fonte Nova. Logo no início, Vinícius sofreu e converteu a penalidade para abrir 2 a 0. Poucos minutos depois, foi a vez do Vitória diminuir com Luna, que finalizou a jogada de Neílton com Juninho. Buscando um resultado melhor, o Leão saía de forma desorganizada e viu o rival criar, ainda assim, as melhores chances. Bahia fez 2 a 1 e saiu na frente pela decisão do Baiano (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia).
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]