IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

IPTU 2018: VOCÊ PAGA E A CIDADE CRESCE!

SIGA NO TWITTER

Município

[Ibicaraí e Região][twocolumns]

Municípios

[Municípios][bleft]

Secretaria Municipal de Assistência Social promove encontro com os usuários do SCFV

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ibicaraí, promoveu na manhã de segunda-feira, 26 de março, nas dependências do C-40, por volta das 09h, O Encontro com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
A programação do evento teve início com uma Oração proferida por Wanderson, que é membro da equipe do Serviço de Convivência, com a apresentação do Hino Nacional e do Hino da cidade de Ibicaraí.
Na sequência do evento, houve a apresentação da Fanfarra Mário Teles, do Colégio Ana Nery, que realmente deu um belíssimo show, apresentação dos cantores gospel Fábio de Lima e Carla de Som, apresentação de Balé do Grupo Tchu e Cia e a apresentação do professor Cosme.
A Coordenadora do SCFV, Joscielle Barbosa, palestrou sobre o programa, explicando que o mesmo, tem por finalidade o fortalecimento de vínculos, cidadania, com interatividade à dança, capoeira, música, balé, natação, futebol, Handebol, Futsal, incentivando os movimentos culturais e que, esse projeto é aberto às crianças e jovens, adultos e idosos e a todos que tenham interesse em participar.
A primeira-dama do município e Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, parabenizou a todos os membros da equipe do SCFV, aos alunos presentes e a toda comunidade que estava prestigiando aquele evento.
O prefeito Lula Brandão, falou da sua alegria em ver o clube tão lotado e das atividades que seriam implementadas no ano de 2018. “ bom dia a todos, é com muita alegria que estamos aqui, dando início aos novos projetos de 2018, do Serviço de Convivência, que a Secretaria de Assistência Social estará promovendo durante todo este ano. Quero dizer também, que todas as “Oficinas” serão trabalhadas aqui, neste espaço do C-40, com muita mais força e mais empenho, do que foi em 2107. Deixo aqui meu abraço caloroso a toda equipe do Serviço de Convivência e a todos os presente. Deus Abençoe a todos vocês.” Disse Brandão.
Presentes ao evento estavam também a vice-prefeita Adriana Assis, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Lucas Cardoso, a Coordenadora do Cras Sede Thayse Pascoal, Coordenadora do Creas Gláucia Rezende, Coordenadora Pedagógica Aline Matos, Diretora do Suas Juliana Costa, Coordenadora do Bolsa Família Daniela santos, Coordenadora do Cras da vila Jaqueline Mota e o Diretor de Projetos Sociais Tchello Paixão.

Professores do Projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos: Wanderson e Adilson-Oficina de Esportes;

Tia May-Oficina de Dança e Natação; Fábio-Oficina de Música(teclado)

Carla-Oficina de Música (violão); Carina-Oficina de Capoeira;

Lyka- Oficina de Balé.

Técnico de referência das crianças e adolescentes: Stefany Souza;

Técnico de referência dos idosos: Eliomary Oliveira Barros.

Orientador Social das crianças e adolescentes: Adilson Santana

Orientadora Social dos Idosos: Maria Bernadete (Dedete)

Coordenadora do Serviço de convivência e Fortalecimento de vínculos: Joscielle Barbosa.
Poste um Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


Geral

[Geral][twocolumns]

.

.

Esporte

[Esporte][bleft]

Eventos

[Eventos][twocolumns]

Jurídicas

[Jurídicas][bleft]