EPOM comemorou 50 anos voltados para a educação de Ibicaraí

 Na última quinta-feira, dia 8, a escola Professor Otávio Monteiro – EPOM, situada na Praça Régis Pacheco, em Ibicaraí, completou meio século de existência e excelência na educação local, comemorando com uma festa na praça. A escola é uma das mais tradicionais da região e tem à frente da Instituição, a professora Lucinê Alves Santos.
Foi uma semana de diversas homenagens para pais, alunos, ex-alunos, professores e diretores da escola. A primeira dama e Secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, representou a prefeitura de Ibicaraí e homenageou a EPOM, através da professora Lucinê.
“Estou aqui representando a prefeitura e o prefeito Lula Brandão, que infelizmente não se faz presente na cidade. Para mim é um orgulho muito grande entregar essa lembrança para a professora Lucinê, que é um dos ícones da educação regional. Meu filho estuda aqui e sei da excelência e da qualidade do ensino dessa instituição. Essa escola faz 50 anos de uma bela história com a educação da nossa cidade”, disse Alesandra.
A professora Lucinê falou da emoção de viver esse momento. “É um momento de muita emoção. Momento único. Só tenho a agradecer a todos: à Deus, por todas as glórias alcançadas; à minha família; aos nossos alunos e ex-alunos e toda a minha equipe de trabalho, que me ajuda a manter essa escola como exemplo de boa educação. Estou muito feliz”.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário